Aumente suas chances de ser chamado para entrevistas

Estudantes

Os tempos são difíceis, mas você pode aumentar suas chances com a fundação Mudes.

 

A crise trouxe impactos negativos para o mercado de trabalho, diminuindo até mesmo as oportunidades de estágio. Então, se está difícil conseguir emprego, quem está buscando estágio também não está em bons lençóis.

Essa conjuntura traz uma preocupação para quem está próximo de se formar: é melhor concluir o curso ou continuar no estágio atual e acumular mais tempo de experiência?

O recomendado é o estudante se mobilizar por um estágio desde o início da graduação. Dessa forma, ele tem a oportunidade de vivenciar várias áreas da sua formação facilitando sua opção futura. Além disso, evita o adiamento da conclusão do curso de graduação.

Mantenha seu cadastro em nosso site (https://www.mudes.org.br/curriculo) sempre atualizado, pois ele fica ativo até o fim do seu curso, possibilitando a atualização sempre que um fato novo venha agregar valor ao seu currículo. Assim, aumentam as suas chances de empregabilidade.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.