Governo prorroga quarentena por 15 dias – Capacitações para aprendizes continuam suspensas

Empresas

Seguindo determinação do governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e orientações de saúde pública, a Fundação Mudes irá manter a suspensão das capacitações teóricas do programa Juventude Aprendiz por mais 15 dias. O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus e garantir seu compromisso no cuidado com os jovens, colaboradores e familiares.

Nesta segunda-feira, dia 30 de março, o governador do Rio publicou decreto no Diário Oficial determinando a suspensão das aulas nas unidades da rede pública e privada de ensino até o dia 13 de abril, entre outras medidas que reforçam o isolamento social da população.

Além disso, a Superintendência Regional do Trabalho já havia publicado despacho, no último dia 22, orientando as entidades formadoras de aprendizagem profissional a interromper as aulas teóricas presenciais enquanto vigorar a determinação das autoridades sanitárias, sem prejuízo salarial aos aprendizes.

Assim que for possível retomar as capacitações, a Fundação Mudes irá divulgar o retorno às aulas por meio de comunicado no site e nas redes sociais. Não deixe de acompanhar nossas plataformas para mais informações.

Para ver o decreto publicado pelo governo do Estado no diário oficial, acesse: https://cutt.ly/MtTkWXg.

Para ver as orientações da Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, acesse: https://cutt.ly/ltTkmRY.

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.