Mudes promove webinar sobre Lei Geral de Proteção de Dados nas empresas

Empresas

Para entender as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP), dia 25 de novembro, às 16h, a Fundação Mudes realizará o webinar gratuito com o tema: LGPD nas empresas: como se adequar e quais são os impactos da lei geral de proteção de dados.

O objetivo do evento é esclarecer as dúvidas que gerentes e profissionais de RH, Departamento Pessoal, do Setor Comercial e empresários possuem.

Nesse sentido, o webinar irá abordar os principais pontos, atores e sanções da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além dos passos para adequar as empresas à nova regulamentação.

O eixo central do debate é a reflexão sobre os impactos da LGPD nas empresas e como auxiliar os profissionais na adequação dos seus respectivos setores à lei, por meio da troca de conhecimento entre nossos convidados e o público interessado no tema.

Conheça os convidados que participarão do webinar:

  • Rívia Karime, advogada e executiva de Relações Trabalhistas e Recursos Humanos, integrante do RH Legal, da ABRH-RJ.
  • Thiago Soares, coordenador-geral do departamento de Inovação, Regulamentação e Sistemas do Ministério das Comunicações
  • Nicolo Zingales, professor de Direito e Regulação da Informação e coordenador do Núcleo de e-Commerce da FGV Direito Rio
  • Basílio Castelo Branco, Vice-presidente da Mudes e Diretor da Área Comercial na BeezStudio.

Se inscreva no webinar gratuito em: https://bit.ly/lgpd-nas-empresas

Participe e tire todas as suas dúvidas no webinar! Faça sua inscrição e reserve seu ingresso gratuito.

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.