Veja o que mudou na Fundação Mudes após isolamento social

Empresas

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Fundação Mudes suspendeu, temporariamente, todas as atividades presenciais. Por outro lado, continuamos trabalhando de maneira remota para esclarecer dúvidas do público e oferecer nossos serviços com a mesma responsabilidade social, comprometimento e ética, que são nossa marca há 53 anos. Fique por dentro do que mudou no atendimento e nos programas da Mudes devido ao isolamento social.

 

ATENDIMENTO

Todo nosso time está trabalhando no regime de home office para atender o público. Candidatos podem entrar em contato com a gente e tirar dúvidas enviando um e-mail para gedipcal@mudes.org.br ou pelo fale conosco do portal Mudes, Facebook ou Instagram. O atendimento a empresas continua pelos contatos listados no Canal Empresa, aqui do site.

 

JUVENTUDE APRENDIZ

As capacitações teóricas presenciais do programa Juventude Aprendiz foram suspensas até que a situação se normalize. Como alternativa, a Fundação Mudes vai ministrar as capacitações para os aprendizes de forma online, por meio do nosso portal. Serão disponibilizados lá os módulos correspondentes às capacitações, além de exercícios, avaliações periódicas e atendimento para dúvidas. Os tutores também estarão disponíveis para auxiliar na compreensão do material. Saiba mais sobre isso no link https://bit.ly/3b6W0af.

 

ESTÁGIO

Cadastros e candidaturas às vagas estão sendo realizados somente por aqui no site. Já os processos de triagem e entrevistas estão sendo feitos pelo nosso time de recrutadores via telefone, e-mail ou Skype. O setor de documentação também continua ativo, enviando contratos aos estudantes e às empresas pela internet.

 

PROGRAMA ARMAZÉM SOCIAL DO SABER (PASS)

A Fundação Mudes realizou um levantamento junto aos parceiros novos e antigos do PASS sobre as ações voluntárias no combate aos efeitos da Covid-19. Em reforço ao seu compromisso junto aos projetos sociais, a Fundação Mudes divulgou a lista no site, como forma de ajudar a ampliar essas ações. Confira em https://bit.ly/2XxhIAd a relação de instituições parceiras da Mudes e veja como você pode ajudar no combate ao novo coronavírus.

 

A Fundação Mudes reafirma que está seguindo todas as diretrizes do Ministério da Saúde e do Governo do Estado no que diz respeito à prevenção e à orientação de todos. Garantimos que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para preservação e bem-estar de nosso público e nossos colaboradores.

Transforme o seu processo de recrutamento de forma revolucionária.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@mudes.org.br

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.