Assista às lives da Fundação Mudes

Estudantes

Com o objetivo de estar mais próxima, principalmente nesse momento de isolamento social, a Fundação Mudes iniciou um importante canal de diálogo e interação com o seu público. Periodicamente, debatemos temas importantes em lives no canal da Mudes no Youtube com especialistas convidados.

Os temas são de interesse de empresas, candidatos e instituições de ensino. Os assuntos vão desde processos seletivos, esquema de trabalho em home office, habilidades de destaque no cenário de pandemia e muitos outros.

Confira as lives que já estão disponíveis para você assistir

Como buscar uma vaga durante a quarentena

Analista de Recrutamento e Seleção da Mudes, Cintia Monteiro, explicou sobre a busca de oportunidades durante esse período e como estão ocorrendo os processos seletivos. Na live, a especialista deu dicas de como utilizar o google, o linkedin e sites na busca de vagas, além de como fortalecer o currículo com cursos e informações que podem ser acrescentados.

Acesse a live e assista agora: https://bit.ly/3hxos91

Mercado de estágio em tempos de coronavírus

O analista de Recrutamento e Seleção da Mudes, Alfredo Villanueva, analisou as principais transformações que estão ocorrendo durante o isolamento social. A partir disso, apresentou quais setores estão em ascensão e o panorama das vagas atuais. Na live, Alfredo ressaltou como o mercado de trabalho tem se adaptado ao período, quais habilidades estão em alta e dicas de como aproveitar o momento atual para se qualificar.

Acesse a live e assista agora: https://bit.ly/30NqmML

Como manter a saúde mental durante o isolamento

O tutor do Programa de Aprendizagem e também terapeuta, Rogério da Silva Junior, abordou formas de enfrentar o isolamento social e os desdobramentos emocionais da pandemia. Na live, foram apresentadas técnicas que buscam contribuir com a diminuição da ansiedade e o estresse. Rogério deu dicas também de como uma alimentação saudável e o sono regular ajudam a manter a calma..

Acesse a live e assista agora: https://bit.ly/3fzJ5Q9

Gerenciamento de tempo: dicas para ser mais produtivo

A analista de Recrutamento e Seleção da Mudes, Luzineth Feitosa, ensinou técnicas para aumentar a concentração e produtividade durante o trabalho remoto. Durante a live, a especialista deu dicas de como organizar a rotina para entregar as demandas no prazo. Foram apresentadas estratégias para fazer o tempo trabalhar a seu favor e métodos de gestão do tempo, além de como a tecnologia pode ajudar.

Acesse a live e assista agora: https://bit.ly/37Agmro

Se inscreva no canal da Fundação Mudes e acompanhe as lives ao vivo, assim você pode nos enviar dúvidas e respondemos em tempo real.

Inscreva-se em: https://bit.ly/2YDSfEp

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.