Vagas de Aprendiz na Fundação Mudes

Estudantes

A Fundação Mudes oferece vagas para aprendiz disponíveis para candidatos que possuam entre 15 anos até 21 anos e 11 meses e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Os candidatos que cursam o ensino superior ou ensino profissionalizante não podem se candidatar às vagas para aprendiz. Isto se deve às particularidades do programa de aprendizagem da Fundação Mudes, que realizou adequações seguindo orientação da Secretaria de Inspeção do Trabalho.

Como concorrer as vagas para aprendiz

Para concorrer as vagas de aprendiz é necessário preencher as informações iniciais do currículo aqui como: nome, naturalidade, sexo, estado civil, CPF, nível de escolaridade, turno disponível para ocupação, celular, telefone residencial fixo e e-mail.

Após o preencher as informações iniciais é necessário continuar o cadastro.

É possível preencher o campo “Formação” com a sua instituição de ensino (caso esteja disponível na busca), turno, dados de início e previsão de término, período/série, entre outras informações.

Outros campos disponíveis para preenchimento são: IdiomasHistórico Profissional e Informações Complementares. Preencher esses campos é importante para destacar seu currículo e apresentar suas habilidades e experiências.

Após concluir o cadastro é só pesquisar as vagas disponíveis para o programa juventude aprendiz em: vagas e se candidatar.

Preste atenção se a vaga está compatível com as informações disponíveis no seu cadastro, como o seu turno disponível para ocupação e o período de trabalho da vaga, por exemplo.

Importante:

1) Caso você assinale a opção no seu cadastro “estou trabalhando/estagiando em outra empresa” você fica impossibilitado de se candidatar às vagas.

2) Para participar de processos seletivos é preciso se candidatar às vagas periodicamente. Apenas fazer o cadastro não é o suficiente para participar dos processos seletivos.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp da Mudes
Enviar via WhatsApp
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.